Priscilla fala sobre como saiu do Gospel para o Funk e mudanças na vida pessoal

Priscilla, antes conhecida como Priscilla Alcântara, tornou-se famosa nacionalmente ao apresentar o “Bom Dia & Cia” no SBT nos anos 2000. Após uma carreira musical no gospel, ela recentemente fez uma transição marcante para o pop, mudando radicalmente seu visual e estilo artístico.

Em entrevista ao “The Noite” na quinta-feira (4), Priscilla discutiu suas várias fases. A cantora, que lançou um álbum homônimo com colaborações de Péricles e Pabllo Vittar, explicou a mudança em seu nome artístico, abandonando o sobrenome Alcântara.

“Queria algo novo. Já tinha feito muito como Priscilla Alcântara. Com este álbum sendo meu primeiro no pop, queria que as pessoas não me associassem ao meu passado artístico. Não nego ou ignoro o que fiz, mas esta é outra fase”, disse Priscilla.

Ela também relembrou seus dias como apresentadora no SBT, especialmente sua parceria com Yudi Tamashiro, de 2005 a 2013.

“Fiquei tanto tempo na TV que esqueci que meu sonho era a música. Quando saí, pensei: ‘Acabou. Saí da TV e ninguém me conhece na música. O que faço agora?’. Fiquei desesperada. Tentei voltar de todas as formas, produzi programas independentes, mas nada dava certo. Achei que isso poderia ser um sinal para encerrar esse ciclo e ver o que a vida tinha reservado para mim de novo”, contou a artista.

Ela concluiu: “Foi então que a música deu certo e pensei: ‘Agora começo a viver meu verdadeiro sonho’. E foi exatamente o que aconteceu”.