Torcedor do Cruzeiro diz que foi agredido pelo presidente do Corinthians

Imagens de segurança mostraram o presidente do Corinthians, Augusto Melo, tocando no rosto do torcedor do Cruzeiro, João Daniel Milhomes, após a partida do último domingo no Mineirão, em BH. O Corinthians perdeu de 3 x 0 e se afunda no rebaixamento do Brasileirão.

Segundo Milhomes, a agressão ocorreu quando ele levava seu filho aos bares próximos ao camarote da diretoria do Corinthians. Ele contou que foi agredido enquanto procurava um suco para seu filho de oito anos.

— No final do jogo, meu filho pediu um suco. Fui aos bares atrás dos camarotes, onde estava o presidente do Corinthians com muitos seguranças. A torcida do Cruzeiro começou a provocar, chamando de segunda divisão. Eu disse que ele seria o presidente que rebaixaria o Corinthians.

— Ele veio muito nervoso e me agrediu na frente do meu filho, que ficou muito triste. Não revidei, mas disse que prestaria queixa, não por querer algo, mas para que essas pessoas entendam que não podem fazer o que quiserem. Eles devem respeitar as crianças e as pessoas.

Seguranças do estádio intervieram e Milhomes se dirigiu à delegacia do Mineirão para prestar depoimento e registrar um Boletim de Ocorrência.

A Minas Arena, responsável pelo estádio, entregou todas as imagens à Polícia Civil.

O Corinthians divulgou uma nota oficial sobre o incidente:

Neste domingo (07), o Presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Estádio do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do Clube interveio para proteger o presidente e outros membros da diretoria e staff, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados.”