
Na manhã desta quinta-feira (15), um homem identificado como Pablo Henrique da Silva Barbosa, de 22 anos, foi assassinado com mais de 20 tiros na Rua Severiano Nunes, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com o delegado Daniel Vezzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelo menos dois suspeitos dispararam contra Pablo, que estava em uma motocicleta. “A vítima foi alvejada por diversos tiros, principalmente na cabeça. Informações preliminares indicam que ele havia saído recentemente do presídio, mas não sabemos o motivo exato”, explicou o delegado.
Rumores sugerem que o jovem foi alvo de uma facção criminosa, que supostamente ofereceu R$ 10 mil pela sua morte. “Não temos confirmação sobre essa recompensa, mas se a decretação de morte realmente ocorreu, isso pode justificar a mudança de comportamento relatada pela família”, acrescentou Vezzani.
Pablo também era suspeito de envolvimento em um triplo homicídio no bairro São Raimundo. A DEHS está investigando o caso.








