Ex-Flamengo, goleiro Bruno larga o futebol e vira entregador de móveis

Brasil – O ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, foi flagrado, na última sexta-feira (13) trabalhando em uma nova profissão na cidade de Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro.

O ex-jogador está em liberdade condicional desde janeiro de 2023. Ele chegou a ser cotado para a Seleção Brasileira e jogar no Milan, mas depois de todo o crime, foi preso e solto anos depois.

A profissão em questão é a de entregador de móveis. Bruno atualmente trabalha para uma casa de móveis presente no município de Rio das Ostras. Ele não está vinculado a nenhum clube.

Neste momento, ele largou o futebol para focar nessa profissão, mas ainda não se sabe se a decisão é de caráter oficial e o goleiro se aposentou de vez do campo. Ele ainda não se pronunciou oficialmente.

Além da unidade na cidade litorânea, o estabelecimento possui outras filiais em Cabo Frio e Macaé, também no Rio de Janeiro. O vídeo foi publicado pelo perfil Rio das Ostras 24h no Instagram.

Desde junho de 2023, o ex-goleiro posta em suas redes sociais conteúdos da loja, atuando na divulgação dos produtos. Ele jogou no Flamengo por muitos anos, sendo um dos principais jogadores do time.

Emprego

Bruno foi flagrado descarregando um caminhão em uma das ruas do centro de Rio das Ostras. O ex-goleiro foi revelado nas categorias de base do Atlético. Ainda no Brasil, passou por Corinthians e Flamengo, antes de ser condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio.

Bruno ainda assinou com o Montes Claros FC em 2014, enquanto cumpria pena em regime fechado, mas foi impedido de entrar em campo. Após toda a situação, ainda jogou por Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC e Atlético Carioca.