
A defesa de Caio Paulista, lateral-esquerdo do Palmeiras, se apresentou à polícia nesta quarta-feira (18) após sua ex-namorada registrar um boletim de ocorrência, alegando agressões durante o relacionamento.
Bia Saguas, advogada do jogador, foi espontaneamente à 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para agendar o depoimento e apresentar evidências que contradizem as acusações.
A defesa de Caio também emitiu um comunicado, reafirmando a inocência do atleta e prevendo sua absolvição em relação a todas as acusações.
Após dois dias de folga, Caio se reapresentou normalmente ao Palmeiras na Academia de Futebol, e o clube reiterou sua posição de apoio ao jogador.
Nota da defesa de Caio Paulista:
“O jogador Caio Paulista, por meio de sua advogada, apresentou-se espontaneamente à Delegacia de Defesa da Mulher para agendar seu depoimento e apresentar provas que desmentem as falsas acusações de agressão contra a mãe de sua terceira filha. Reiteramos a total inocência de Caio e estamos confiantes de que essa farsa será desmascarada, pois foi criada com a intenção de prejudicar sua imagem. Acreditamos na Justiça e temos certeza de que Caio será absolvido, permitindo que sejam tomadas medidas legais contra quem propagar essas falsas afirmações.”
Posição do Palmeiras:
“A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que, ao tomar conhecimento da carta publicada pela mãe de um dos filhos do atleta, convocou Caio para uma reunião, onde ele negou qualquer agressão e afirmou não haver investigação criminal em seu nome. O Palmeiras não tolera violência e prioriza o respeito à mulher como um de seus valores fundamentais. O clube acompanhará o caso com a devida atenção.”





