segunda-feira, 26 de janeiro de 2026
Início POLÍCIA Facção “decreta” morte de motoqueiro que matou criança enquanto dava “grau” no...

Facção “decreta” morte de motoqueiro que matou criança enquanto dava “grau” no interior do AM

Na noite do último domingo (13), uma criança de 8 anos, identificada como Marcos Felipe Pires de Lima, faleceu após ser atropelada por uma motocicleta na faixa de pedestres, na avenida Sucupira, no bairro Morada do Sol, em Presidente Figueiredo, a 117 km de Manaus.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o motociclista, identificado como Cauê Mateus, vulgo ‘Taco’, que pilotava uma moto Honda CG 160 Titan com placa PHQ6J16, estava empinando a moto em alta velocidade no momento do acidente e não parou para permitir a passagem da criança, fugindo do local após o atropelamento.

Marcos Felipe foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Eraldo Neves Falcão, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar está em busca do motociclista e solicita a colaboração da população para sua localização. Denúncias podem ser feitas pelos números (92) 98455-9380 e (92) 98842-1606. O caso está sob investigação do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo.

Em meio a esse trágico incidente, a facção criminosa Comando Vermelho divulgou um “decreto” em suas redes sociais que determina a morte de Cauê Mateus, conhecido como vulgo ‘Taco’.