Roberto Carlos é acusado de ter rombo financeiro de R$ 100 milhões, diz colunista

Roberto Carlos está no centro de uma polêmica em Belém, onde tem show marcado, após rumores sobre sua vida financeira ganharem destaque. O colunista Daniel Nascimento divulgou que as empresas do cantor teriam um rombo financeiro de R$ 100 milhões devido a desvios de recursos. Fontes do colunista afirmaram que o artista contratou uma auditoria para investigar possíveis irregularidades financeiras.

Em resposta, a assessoria de Roberto Carlos negou as alegações de um rombo financeiro e afirmou que os negócios do “Rei” estão financeiramente saudáveis. Em nota à coluna de Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a equipe do cantor declarou: “O grupo RC refuta veementemente as informações da matéria e esclarece que as empresas de Roberto Carlos são totalmente saudáveis e não enfrentam nenhum problema financeiro.”

Além disso, recentemente Roberto Carlos nomeou Leo Esteves, filho de Erasmo Carlos, como responsável por sua carreira. Leo, que tem uma longa relação com o artista, foi escolhido para supervisionar os negócios do “Rei”.