
Na última segunda-feira (20), Bruno Roberto da Silva, um dos réus do caso Djidja Cardoso e ex-namorado da ex-sinhazinha da fazenda do Garantido, voltou às redes sociais para realizar sua primeira publicidade desde sua condenação. Ele promoveu um suplemento voltado para praticantes de atividades físicas que buscam mais energia.
Bruno foi condenado em 17 de dezembro de 2024 a 10 anos, 11 meses e 8 dias de reclusão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. No entanto, ele e Verônica Seixas, gerente da rede de salões de beleza Belle Femme, pertencente à família de Djidja, estavam em liberdade provisória e recorreram da sentença fora do regime prisional. Os outros condenados permanecem no regime fechado.
Em sua publicação no Instagram, Bruno, que já atuou como treinador físico da ex-namorada e competiu em fisiculturismo, aparece segurando o suplemento e exibindo os músculos. Na legenda, escreveu:
“Potencializando cada treino com o que há de melhor! Suplementos de qualidade que nos ajudam a alcançar nossos objetivos e manter a energia lá em cima. Vamos juntos nessa jornada rumo a uma vida mais saudável!”






