
A jornalista Joice Hasselmann, ex-deputada federal por São Paulo, criticou duramente a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, chamando-a de “fútil”, “hipócrita” e “caloteira”. Joice, que foi próxima da família Bolsonaro até romper com o grupo político, acusou Michelle de não pagar uma dívida relacionada à viagem de seu maquiador pessoal, Augustin Fernandez.
Joice contou que Michelle pediu para que ela pagasse a passagem de avião do maquiador para a posse, alegando problemas no cartão e garantindo que devolveria o dinheiro. Segundo Joice, seu marido comprou a passagem, mas até hoje Michelle não pagou o valor.
— Eu paguei a passagem do maquiador dela na posse. Ela me pediu porque Bolsonaro não queria o maquiador no avião, já que ele é gay. Ela disse que estava com problema no cartão, mas que me devolveria o dinheiro. Até hoje, ela me deve — relatou Joice ao canal MyNews.
A ex-parlamentar também disparou contra a imagem pública de Michelle, descrevendo-a como “a pessoa mais fútil que conheço” e afirmando que ela era apenas um “poste” de Jair Bolsonaro, sem qualquer capacidade eleitoral própria.
— Todo esse personagem de boa moça, cristã, que ela tenta mostrar, é só fachada. As coisas que ela diz e os palavrões que sai da boca dela… Ela é um horror. Quem vê aquela mulher orando em um palco, pensa que ela é santa, mas não é — concluiu Joice.





