Foragido exibia armas e drogas na internet e morre após confronto com PMs: “Seus alma sebosa”

Um foragido com 10 antecedentes criminais morreu após confronto com policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, na sexta-feira (21/3). A troca de tiros aconteceu durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no Setor Mansões Centro Oeste do município.

O traficante, identificado como Diogo de Negreiros Silva, de 19 anos, reagiu ao cerco policial e disparou contra os militares. Durante a abordagem, foram apreendidos com ele uma arma de fogo, munições, 2 kg de maconha, 20 porções fracionadas da droga e 50 porções de crack.

Nas redes sociais, Diogo ostentava drogas e armas, com postagens que incluíam indiretas e frases como: “Enquanto Deus for o meu chão, não há quem me derrube” e “E aí, irmão. Se eu já matei é problema meu”. Ele também debochava da polícia, como na véspera de Natal, após a apreensão de 150 munições, quando escreveu: “Seus alma sebosa, desgraçados”.

Além disso, Diogo registrava suas fugas das autoridades. Após uma perseguição policial, na qual sua moto foi derrubada, ele fez uma postagem rindo dos policiais: “Fuga bem-sucedida” e, em referência à moto apreendida, comentou: “Kkkkk, vou é roubar outra”.