sábado, 24 de janeiro de 2026
Início BRASIL Câmeras registram execução de advogada criminalista alvo de 20 disparos

Câmeras registram execução de advogada criminalista alvo de 20 disparos

Uma advogada criminalista foi assassinada com cerca de 20 disparos na noite desta segunda-feira (22), na Rua Otaviano Fabri, Bairro Ermelinda, região Noroeste de Belo Horizonte (MG). O crime ocorreu em frente à casa da vítima. Os suspeitos fugiram e seguem sendo procurados pela polícia.

A vítima foi identificada como Kamila Cristina Rodrigues dos Santos, de 32 anos, que exercia a advocacia desde 2019. Formada pela Escola Superior Dom Helder Câmara, cursava mestrado em Direito pela FUNIBER, pós-graduação em Direito Processual Civil e ainda fazia uma segunda graduação em Ciências Contábeis. Além da carreira jurídica, era sócia de uma distribuidora de bebidas ao lado do namorado.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Kamila foi surpreendida por um atirador que desceu do banco do passageiro de um carro prateado e efetuou vários disparos à queima-roupa. Testemunhas relataram que o veículo fugiu em alta velocidade em direção ao Anel Rodoviário.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames. A Polícia Civil de Minas Gerais realizou perícia no local e informou que as circunstâncias e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas.