
O rapper Sean Combs, conhecido como P. Diddy, teria sido ameaçado com uma faca pressionada contra o pescoço por outro detento no Centro de Detenção Metropolitana, no Brooklyn, Nova Iorque, onde cumpre pena por facilitação da prostituição.
O relato foi feito ao Daily Mail por Charlucci Finney, amigo próximo do músico. Segundo ele, o ataque foi interrompido por um agente prisional, que impediu que Diddy fosse ferido. Finney destacou ainda que o centro de detenção é “especialmente hostil” a presos acusados de crimes sexuais.
Diddy foi condenado a quatro anos e dois meses de prisão em um dos julgamentos mais midiáticos da história da música nos Estados Unidos. A sentença foi determinada no início deste mês pelo juiz Arun Subramanian.
O rapper foi absolvido de acusações mais graves, como tráfico sexual e conspiração para extorsão. A promotoria afirmava que ele teria coagido mulheres a manter relações sexuais indesejadas com prostitutos, com o apoio de sua equipe. Além da prisão, Diddy terá de pagar multa de US$ 500 mil (R$ 2,69 milhões).






