Polêmica envolvendo Zezé Di Camargo leva prefeitura de cidade pernambucana a cancelar apresentação

Após a polêmica envolvendo o cantor Zezé Di Camargo, o SBT e autoridades políticas, o prefeito de São José do Egito (PE), Fredson Brito (Republicanos), anunciou o cancelamento do show do artista, confirmado para a Festa de Reis de 2026. Segundo o gestor, a decisão foi administrativa e teve como objetivo preservar a imagem do município.

Em nota divulgada nesta segunda-feira (15), Brito afirmou que não aceita que a cidade seja colocada no centro de controvérsias motivadas por questões individuais. “São José do Egito não pode e não será palco para especulações, rotulações ou narrativas que não representam os valores da nossa gente”, declarou.

O contrato com Zezé Di Camargo previa cachê de R$ 500 mil. Com o cancelamento, o cantor será substituído pela banda Seu Desejo.

O prefeito reforçou que o município deve ser lembrado pela cultura, pela história e pela força do seu povo. “Aqui não é espaço para plantar discórdias nem para alimentar falsas especulações. São José do Egito merece respeito”, concluiu.