sexta-feira, 23 de janeiro de 2026
Início BRASIL Homem é preso por usar identidade falsa e se passar por lésbica...

Homem é preso por usar identidade falsa e se passar por lésbica para enganar mulheres

{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"transform":1},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

No dia 13 de dezembro de 2025, um homem foi preso em Mato Grosso após se passar por mulher, usar roupas femininas e apresentar identidade falsa para se aproximar e beijar outras mulheres. O caso veio à tona depois que uma vítima procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência após um desacordo envolvendo um ponto comercial alugado.

Durante o relato, a mulher contou que a discussão com a pessoa que se apresentava como “Misma Cristina Cesma” acabou envolvendo questões pessoais, já que a suposta mulher dizia ser lésbica. A vítima revelou ainda que chegou a beijar o suspeito acreditando tratar-se de uma mulher, o que gerou desconfiança e conflito dentro do casamento dela.

Chamado para prestar esclarecimentos, o suspeito apresentou um número de documento inexistente. Diante da inconsistência, policiais foram ao endereço informado e descobriram que a “Misma” havia fugido pulando o muro do imóvel. No local, uma parente entregou aos policiais um documento verdadeiro, revelando a identidade: trata-se de Christoper Iauari Ossaka de Toledo, que já possui passagens pela polícia.

As investigações confirmaram que ele se apresentava publicamente como mulher e utilizava a identidade falsa para enganar vítimas e atrair relacionamentos. O suspeito foi localizado na casa de um vizinho, preso por falsidade ideológica e violação sexual, e teve o celular apreendido para análise.