
Brasil – Carlos Bolsonaro voltou a usar as redes sociais para revelar que foi proibido de visitar o pai, Jair Bolsonaro (PL) na manhã da última segunda-feira, 02 de fevereiro. De acordo com ele, o estado de saúde de Messias não é nada bom!
Através do X, (antigo Twitter), Carlos Bolsonaro escreveu que o estado de saúde de Jair Bolsonaro é preocupante. “Hoje, como faço diariamente quando não posso visitar meu pai, busco informações com pessoas legalmente autorizadas a acompanhá-lo, já que a família só pode estar presente por poucas horas, às quartas e aos sábados“, desabafou um dos apoiadores.
Em seguida, o repórter disse: “O que recebi hoje é mais uma vez alarmante: seu quadro só piora a cada dia. A apatia se aprofunda de forma acelerada e visível. O que estão fazendo com um homem inocente não é fruto do acaso. Há método, há intenção. Estão, passo a passo, alcançando exatamente o resultado que desejam impor ao Presidente Jair Bolsonaro“, publicou.
No final do texto, chegou escrever: “Até onde pode chegar a maldade humana? Até que ponto irão, sem freios morais, sem limites legais, sem qualquer resquício de humanidade. Isso não é justiça. É crueldade deliberada.”





