
Neymar chamou atenção nas redes sociais após sua estreia na Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. Após a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Escócia, nesta quarta-feira (24), o atacante participou de uma rápida entrevista com o comentarista Denílson no pós-jogo.
Durante a conversa, Denílson cumprimentou o jogador e perguntou sobre a estreia no Mundial. Neymar afirmou que estava nervoso, mas destacou a felicidade e o orgulho por voltar a disputar a competição.
O momento que mais repercutiu, porém, foi a postura do camisa 10 durante a entrevista. Neymar ficou afastado do microfone da Rede Globo, não se aproximou da câmera e manteve pouca interação visual enquanto respondia às perguntas.
O vídeo da situação viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões entre internautas, que comentaram sobre a atitude do atacante diante da equipe de transmissão.





