sexta-feira, 23 de janeiro de 2026
Início BRASIL Adolescente morre após injetar líquido de borboleta na perna após suposto desafio...

Adolescente morre após injetar líquido de borboleta na perna após suposto desafio da internet

Brasil – A Polícia Civil da Bahia abriu inquérito para investigar a morte do adolescente Davi Nunes Moreira, de 14 anos. Ele faleceu após 7 dias internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista.

O garoto contou aos pais e aos médicos que começou a passar mal após injetar na própria perna os restos mortais de uma borboleta. Um investigador informou que uma das possibilidades é Davi ter injetado a borboleta para cumprir um desafio proposto em redes sociais na internet.

O adolescente (na imagem em destaque) é natural de Planalto, também no interior da Bahia, onde morava e teria feito a “experiência”. De acordo com a Polícia Civil, familiares do menino encontraram a seringa em seu quarto.

Inicialmente, ele teria mentido aos pais ao ser flagrado mancando e disse que se machucou brincando. O quadro, porém, foi piorando e Davi foi internado com sintomas como vômitos e diarreia.

Ele morreu na quinta (13/2) e foi sepultado na sexta-feira (14/2), em sua cidade natal. A morte é investigada pela 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista.

“De acordo com o relato da ocorrência, o garoto injetou o conteúdo de uma borboleta macerada com o auxílio de uma seringa em sua perna direita”, confirmou a polícia, em nota.