sexta-feira, 30 de janeiro de 2026
Início BRASIL Vítima de 61 socos em elevador tem alta após ataque brutal em...

Vítima de 61 socos em elevador tem alta após ataque brutal em condomínio

Juliana Garcia, de 35 anos, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (4/8), após ser brutalmente espancada com 61 socos dentro do elevador de um condomínio no bairro Ponta Negra, zona sul de Natal (RN). O agressor foi o ex-jogador Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos. A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN.

Ela passou por uma cirurgia de reconstrução facial, que foi considerada bem-sucedida. Segundo o hospital, Juliana seguirá em casa sob orientações de uma equipe multidisciplinar e retornará ainda este mês para avaliação pós-operatória.

O ataque foi flagrado pelas câmeras de segurança do prédio. Um vigilante, ao ver as imagens em tempo real, acionou a Polícia Militar. O vídeo mostra que a agressão durou cerca de 36 segundos. Quando o elevador chegou ao térreo, Igor foi imobilizado por moradores e preso em flagrante pela PM.

Antes da violência, os dois discutiram na área de lazer do condomínio após Juliana enviar uma mensagem a um amigo de Igor. Ele reagiu destruindo o celular da vítima, jogando o aparelho na piscina.

Juliana relatou que não foi a primeira vez que sofreu esse tipo de violência. “Ele já tinha quebrado um celular meu pisando. Depois, jogou outro contra a parede”, afirmou.