
Brasil – Que a claque bolsonarista é falsa patriota e falsa cristã, isso já está posto. Porém, digamos que uma parcela dela ainda tentava disfarçar e manter a pose de nacionalista.
Mas, como manter uma mentira por muito tempo é difícil, algumas figuras acabam cometendo atos falhos que revelam suas respectivas verdadeiras faces. É o caso do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).
Ao comentar uma decisão judicial que favoreceu o ex-deputado federal José Dirceu (PT-SP), no âmbito do processo do chamado mensalão, Nikolas Ferreira demonstrou indignação e classificou o Brasil como “Bostil”.
“O Bostil é intancável mesmo. Já era”, disparou Nikolas Ferreira. Traduzindo o linguajar nada nobre do parlamentar: “O Brasil é uma grande bost que nunca vai dar certo.”*
Como se vê, Nikolas Ferreira rasgou a fantasia de “patriota” e revelou todo o seu “amor” e admiração pelo Brasil.
O líder nacional do MBL (Movimento Brasil Livre), Renan Santos, disparou uma série de ataques contra o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) que resvalaram para a performance de gênero e a orientação sexual do parlamentar mineiro.
A motivação para os ataques de Renan Santos foi o fato de Nikolas Ferreira ter comentado em uma publicação do cantor Poze do Rodo, que compartilhou parte de seu depoimento à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) em CPI que investiga a relação de facções criminosas com seguros de carro: “Mandou bem”, escreveu Ferreira.
O comentário de Nikolas Ferreira despertou a fúria de Renan Santos, que usou o expediente da sexualidade do parlamentar mineiro como forma de ataque:
“Nikolas Ferreira, seu afeminado. Agora eu sei por que você recusou a relatoria do PL que tornava o CV e o PCC em organização terrorista. Você não apenas tem medo porque você é uma franga. Você, como tem seguidores em comum com essa gentalha, que anda com aquele outro lixo humano chamado Neymar […] você é um influenciador igual à Virgínia […] você pega a opinião da massa de evangélicos que você fica enganando e coloca a favor disso [Comando Vermelho].”
“Você é um fraco, você é uma franga, você é um influenciador, sua fêmeazinha […] isso é uma franga. Como é que vai explicar que um cara desse [Nikolas Ferreira] é de direita?”, concluiu Renan Santos.







