Filho do goleiro Bruno passa mal ao descobrir que encontrará pai

Brasil – Bruninho Samúdio, de 15 anos, passou mal e teve uma crise de ansiedade ao descobrir que encontrará o pai, o goleiro Bruno, condenado como mandante do assassinato de sua mãe. A possibilidade de reencontro veio à tona após o vazamento de um áudio de uma mulher ligada à família de Eliza Samúdio.

A fala veio após a produção de um documentário a respeito de Bruninho, que hoje é goleiro sub-16 do Botafogo e integra as categorias de base da Seleção Brasileira, como informa o IG Esportes.

Ao receber a informação de que poderia encontrar o pai pela primeira vez, o rapaz passou mal, teve febre e crises de ansiedade.

Filho do goleiro Bruno passa mal com possibilidade de encontrar pai

A defesa do condenado orientou Bruno a não participar do encontro, alegando tom “ameaçador” nas falas da mulher. Segundo nota obtida pelo iG Esportes, o encontro aconteceria sem a presença de advogado, da mulher de Bruno e em local desconhecido. Contudo, a defesa diz que Bruno segue disposto a falar com o filho, contudo em “condições saudáveis, sem riscos jurídicos ou interesses escusos”.

Na web, o público comentou. “Coincidentemente, é a mesma carreira do pai. Porém, desnecessário querer colocar um homem desse, em um documentário do menino. Ele não tem mérito nenhum. Não tinha que aparecer nisso”, disse uma.

“Gente, é a história dele! Bruninho precisa olhar nos olhos desse homem e fazer a pergunta que todos queremos: Cadê o corpo da minha mãe? Mesmo que ele minta, o filho tem direito de ouvir ”, declarou outra. “Vai não Bruninho, tenta perdoar, mas não queira contato!”, comentou mais uma.