segunda-feira, 22 de junho de 2026
Início BRASIL Mulher chama Lula de “ladrão” durante entrada ao vivo da TV Globo...

Mulher chama Lula de “ladrão” durante entrada ao vivo da TV Globo em evento esportivo

No último sábado (20), uma torcedora chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “ladrão” durante uma transmissão ao vivo da TV Globo. O episódio ocorreu em Belo Horizonte (MG), durante a cobertura da partida entre Alemanha e Costa do Marfim.

Uma repórter do Globo Esporte fazia entrevistas com torcedores no local quando abordou uma mulher na arquibancada. Ao ser convidada a falar, a torcedora se aproximou da câmera e fez o protesto.

“Lula, fora! Ladrão!”, declarou a mulher durante a transmissão ao vivo.

O momento foi registrado e exibido na cobertura esportiva da emissora.