terça-feira, 23 de junho de 2026
Início AMAZONAS Governador Roberto Cidade e prefeito Radinho firmam convênio de R$ 12 milhões...

Governador Roberto Cidade e prefeito Radinho firmam convênio de R$ 12 milhões para pavimentação em Barcelos

Amazonas – O governador do Amazonas, Roberto Cidade, esteve nesta terça-feira (23) ao lado do prefeito de Barcelos, Radinho Alves, para a assinatura de um importante convênio no valor de R$ 12 milhões destinado a uma nova frente de obras de pavimentação e melhoria do sistema viário do município.

O investimento integra as ações de infraestrutura do Governo do Estado em parceria com as prefeituras do interior, com o objetivo de ampliar a mobilidade urbana, garantir melhores condições de tráfego e promover mais qualidade de vida para a população.

Durante o anúncio feito nas redes sociais, o governador Roberto Cidade destacou a importância da parceria institucional para acelerar obras estruturantes e atender às demandas históricas da população de Barcelos, especialmente em áreas que necessitam de recuperação asfáltica e melhorias na trafegabilidade.

O prefeito Radinho agradeceu o governador e ressaltou que o convênio representa mais um avanço significativo para o município, reforçando o compromisso das autoridades com o desenvolvimento urbano e a melhoria da infraestrutura local.

A iniciativa reforça o conjunto de investimentos do Governo do Amazonas, sob o comando de Roberto Cidade, voltados à modernização da malha viária nos municípios, fortalecendo a integração regional e impulsionando o desenvolvimento das cidades do interior.
[19:49, 23/06/2026] Gabriele Bessa: Após a conclusão das etapas de drenagem, terraplanagem e recuperação da base da via, as equipes iniciaram a aplicação da nova camada de asfalto no local.