Após testar positivo para Covid, cantora Marília Mendonça adia show; veja vídeo

Brasil – A cantora Marília Mendonça testou positivo para a Covid-19 e adiou o show que faria em São José dos Campos (SP) no próximo sábado (11). O show foi transferido para o dia o dia 25 de setembro.

Nesta quarta-feira (8), Marília postou em uma rede social um vídeo explicando que havia feito dois testes após ter sintomas de sinusite, e que ambos deram negativo. Um terceiro teste porém, apresentou a contaminação com o coronavírus que levou ao adiamento do show (veja vídeo acima).

A artista já havia tomado a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus e está cumprindo isolamento após o diagnóstico.

A casa de shows divulgou o adiamento do show e informou que os ingressos comprados valem para a nova data. O local vai exigir do público o comprovante de vacinação contra Covid-19 na entrada do show, com ao menos a primeira dose. O show está previsto para ser um evento de teste em São José dos Campos.

Não será exigido teste de Covid, mas a organização ressalta que é recomendado. No local da apresentação serão realizados 400 testes rápidos de forma aleatória. Quem levar o teste deve apresentar o resultado negativo de até 48 horas antes do evento, junto da carteirinha de vacinação.

O evento ainda contará com medidas para manter o isolamento, separando o público em gaiolas com capacidade máxima de seis pessoas. O uso de máscaras será obrigatório e a circulação pelos corredores será controlada.

Veja o vídeo: