quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026
Início FAMOSOS Zé de Abreu diz que viveu inferno após defender Dilma nos bastidores...

Zé de Abreu diz que viveu inferno após defender Dilma nos bastidores da Globo

Famosos – Após a Justiça arquivar o processo de improbidade contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) nesta terça-feira (22), o ator José de Abreu relembrou que saiu em defesa da petista na época do impeachment e conta ter sofrido retaliações. Segundo o artista, sua vida “virou um inferno” após denunciar o “golpe”, ao vivo na Rede Globo, em edição que foi ao ar em 2016.

– No dia 24/04/2016 fui homenageado no Arquivo Confidencial do Faustão: defendi a Dilma, denunciei o golpe, ataquei Cunha e os golpistas e minha vida virou um inferno. Passei a morar fora e só ficar no Brasil enquanto gravava. Cada novela nova, por segurança, endereço novo, cada vez mais próximo do Projac. Tudo alugado por temporada, mobiliado. Hoje a Justiça diz que Dilma nunca cometeu crime – disse em suas redes sociais.

Na época, José de Abreu disse que o Brasil estava vivendo um “golpe” e chamou o até então presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de “ladrão”. Também criticou o vice-presidente Michel Temer (MDB), que assumiu o posto com a saída de Dilma.

– O Cunha é ladrão. Então, o cunha não pode impichar a Dilma, gente. É um absurdo! Foram pedidos 130 anos de prisão para esse cara. Como é que ele pode ser juiz da Dilma? – disparou no programa.

Fonte: Pleno News