terça-feira, 3 de fevereiro de 2026
Início ENTRETENIMENTO Pabllo Vittar protesta contra prisão de mulher com seios de fora em...

Pabllo Vittar protesta contra prisão de mulher com seios de fora em show na Virada Cultural

Brasil – A cantora Pabllo Vittar protestou contra a prisão de uma mulher durante seu show na Virada Cultural, no Vale do Anhangabaú, neste sábado, 19. A mulher foi levada por quatro policiais e estava sem camisa, com os seios de fora.

A drag queen interrompeu sua apresentação, respirou fundo e afirmou. “Gente, vamos respeitar. Não deixe uma mulher sair com os seios de fora”, disse a cantora.

A plateia aplaudiu o posicionamento da cantora. O Estadão tentou identificar a mulher e verificar o desdobramento da ocorrência, mas a PM não forneceu informações. A Secretaria de Segurança Pública ainda não se manifestou sobre a detenção.

Esse não foi o único momento em que a cantora reafirmou seu compromisso com a equidade de gênero e a diversidade. Seus shows são sempre políticos. Minutos antes, Pabllo lembrou o dia 17 de maio, Dia Internacional contra a LGBTfobia. “Estou muito feliz de estar aqui depois de muitos anos. O dia 17 de maio marcou o Dia Internacional contra a LGBTFobia e não podemos deixar essa data passar em branco. Nos amem, nos respeitem e nos deixem viver”, disse logo no início do show.

Assim que a cantora entrou no palco principal da Virada Cultural de São Paulo, o público esqueceu totalmente dos 50 minutos de espera para o início da apresentação e que já eram quase 3 da manhã deste sábado. Até sua chegada eram ouvidas vaias pela demora.

A atração mais aguardada da noite correspondeu às expectativas. As músicas já conhecidas, os hits do tecnobrega, como ‘Amor de quenga’, ‘São amores’ e ‘K.O’, ganharam mais energia com os solos de guitarra e saxofone da banda.

Além disso, a drag queen estava inspirada. Em um momento do show, ela desceu do palco e se posicionou em uma plataforma mais próxima dos fãs. Havia muita festa na plateia, muita curtição. Os leques multiplicados ao longo do vale atestavam a sintonia com a artista. Sua presença é sempre uma celebração para o público.

Fonte: Estadão