sábado, 31 de janeiro de 2026
Início BRASIL Homem morre engasgado com salgado que furtou enquanto aguardava atendimento

Homem morre engasgado com salgado que furtou enquanto aguardava atendimento

Um homem de 37 anos morreu após se engasgar com um salgado em uma padaria de Goiânia nesta terça-feira (3). A vítima havia recebido um lanche de um cliente, mas, segundo o proprietário, pegou um enroladinho de salsicha escondido e colocou-o inteiro na boca.

“O homem colocou tudo na boca, com a intenção de ninguém perceber. Ele pegou o enroladinho e engasgou”, contou Thiago Rocha de Sousa, proprietário do estabelecimento, à TV Anhanguera.

O homem, que não teve a identidade revelada, não parecia ser morador de rua, mas estava visivelmente embriagado. “Ele estava bem-arrumado, como se tivesse vindo de uma festa. Estava sem dinheiro e documentos, apenas com o celular. Pediu ajuda a clientes, e um deles ofereceu pagar um pão com manteiga, mas ele queria um salgado”, afirmou Thiago.

Segundo relatos, o homem teria furtado o enroladinho enquanto aguardava atendimento no balcão. Após o engasgo, o Corpo de Bombeiros foi chamado. Apesar das tentativas de reanimação por cerca de 30 minutos, a vítima não resistiu. “A via aérea foi desobstruída, o paciente foi entubado e manobras avançadas de reanimação foram realizadas, mas sem sucesso”, detalhou a corporação.

Embora o caso tenha sido registrado como “engasgamento”, o Corpo de Bombeiros não descartou a possibilidade de um infarto agudo do miocárdio.