Idoso de 60 anos é preso com drogas na zona Norte de Manaus

Um idoso, de 60 anos, foi preso no início da manhã desta terça-feira (22), após denúncias de que ele estaria comercializando drogas no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a denúncia dava conta de que um senhor de cabelo branco estaria vendedndo drogas na rua Itabaiana, no conjunto Francisca Mendes, localizado naquele bairro. Ao chegaram ao local os policiais identificaram o idoso e durante abordagem encontraram com ele algumas porções de entorpecentes.

Ao ser questionado sobre a ato ilícito, o idoso levou a guarnição até o interior da casa onde morava e dentro do banheiro os policiais apreenderam mais drogas, além de uma uma balança de precisão e cinco aparelhos celulares, que segundo o infrator, foram trocados por drogas por alguns usuários.

Ainda segundo a polícia, há alguns meses o idoso já havia sido preso pelo mesmo crime, mas foi liberado para resoonder em liberdade na audiência de custódia.

Ele foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material apreendido. O idoso foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e deverá ficar à disposição da Justiça.