Jovem expõe ataques homofóbicos dos próprios pais pastores: ‘se soubesse tinha te abortado’

Manaus/AM – Mais um caso de homofobia chocou a internet durante esta semana, Yuri Kennedy Silva de 20 anos, resolveu expõ em suas redes sociais os ataques homofóbicos que vem sofrendo dos próprios pais que são pastores de Manaus. Em seu perfil no Instagram, “Kennedy Silva” divulgou áudios e conversas que mostram claramente as agressões verbais. O rapaz só não imaginava que seu desabafo teria tanta repercussão.

Em seu relato divulgado na internet, o jovem conta que a briga com os pais pastores se intensificou quando ele resolveu assumiu sua sexualidade para mãe, que não aceitou e passou a humilhá-lo constantemente dentro de casa. Kennedy ainda conta que a família chegou a buscar uma ‘solução’ dentro da igreja praticando diversas atividades religiosas tudo para agradar sua mãe, mas, tudo foi em vão. Desde então, os pais continuaram sendo homofóbicos e preconceituosos.

Kennedy conta ainda que ele não mora mais com os pais, entretanto, ainda sobre muitas ameaças e nunca foi aceito pela família. No relato, o jovem conta que já fugiu de casa diversas vezes e tentou tentou tirar a própria vida. A mãe e o padrasto são pastores de uma igreja de Manaus.

Em um dos áudios divulgado por ele, mostra o momento que os ataques homofóbicos são praticados: “Tu deixa de ser safado meu irmão, o ano que eu te gerei, se eu soubesse tinha era te abortado mesmo, tu tinha era morrido”. E outra voz de um homem completa: “Meu irmão tu pode até rasgar o teu c*. Senta em uma faca que é melhor. Rasga o teu c*, bebe o sangue dele, come a bost* que escorrer, porque tu é assim mesmo, tu gosta disso. O cara que nasceu para ser uma merd* que nem tu é, vai ser desse jeito”.