Motorista de aplicativo tem foto espalhada na web após adolescente inventar que ele a estuprou

Neste último domingo, dia 8, um motorista de aplicativo ficou desesperado e foi até a residência de uma garota de 17 anos, após ser acusado de estupro. Este caso teria acontecido na madrugada de sábado para domingo em Porto Velho.

Segundo as informações que a adolescente prestou aos policiais, ela teria saído de uma festa e pedido para que uma amiga chamasse um veículo para levá-la até em casa. Ao chegar na frente da residência, a adolescente afirma que o motorista de aplicativo teria lhe beijado contra a sua vontade e jogado a vítima para o banco de trás, onde manteve relação sexual contra a sua vontade, além de roubar o celular.

Após o possível crime, a suposta vítima começou a espalhar a foto do motorista nas redes sociais e através do WhatsApp. O motorista foi identificado e quando estava em casa descansando, acabou sendo acordado por populares sendo acusado de estupro.

No vídeo, o rapaz chora desesperado no vídeo, “a gente passa a noite toda trabalhando para ser acusado de um crime”, desabafou. Após a divulgação das imagens, o pai da garota afirmou que ela vai delegacia retirar o boletim de ocorrência contra o rapaz. Confira:

A