Acusado tentativa de assassinato com ex-namorada, advogado passa a responder por atropelamento de motociclista

O trabalhador autônomo Fernando André Goellner, de 30 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o advogado Marcelo Gonçalves de Oliveira, que é acusado de lesão ter atropelado o autônomo. O caso aconteceu no dia 12 de março deste ano, na Avenida Max Teixeira, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com relato de Fernando André, ele estava trafegando na Avenida Max Teixeira com sua motocicleta, quando foi atropelado por um Fiat Strada, cor de prata, placa PHQ 2070 dirigido pelo advogado. A vítima afirma que mesmo ferido, reconheceu o advogado como condutor do Fiat Strada, que teria fugido do local em alta velocidade e sem prestar nenhum socorro.

Fernando André afirma também que localizou o endereço de Marcelo Gonçalves, e que a mãe do advogado, Solange Aparecida Gonçalves, se comprometeu em pagar o prejuízo caso o filho não pagasse – o que aconteceu até hoje.

OUTRAS POLÊMICAS

Essa não é a primeira vez que o advogado Marcelo Gonçalves de Oliveira tem o nome nas páginas policiais. Isso porque ele é também é acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada, a modelo Teresa Victória Mota Pinheiro. O caso também teria sido registrado em março de 2021.

Marcelo Gonçalves continua com prisão preventiva decretada e a disposição da Justiça, respondendo pelo crime contra a ex-namorada Teresa Victória Mota.