Covid: Tarcísio Meira segue internado em Hospital

O ator Tarcísio Meira, de 84 anos, continua intubado com Covid e fazendo diálise continua no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (10).

A boa notícia é que a atriz Glória Menezes, 85 anos, está se recuperando bem no quarto e com retirada gradual de oxigênio nasal.

O casal está internado no hospital desde o dia 6 de agosto para tratamento de complicações ocorridas por Covid. O assessor do casal disse que o quadro de saúde dos dois está evoluindo muito bem.

Os atores tomaram a primeira dose da vacina contra Covid-19 em março e a segunda dose no início de abril. Desde então, o casal estava isolado no sítio da família, no interior do estado de São Paulo.

Tarcísio e Glória são casados desde 1962 e tem um filho juntos, Tarcísio Filho. Ele tem postado informações sobre o estado de saúde dos pais e agradeceu as mensagens e orações.

“Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho, orações e desejos de melhora. Podem ter certeza que eles ficaram muito felizes quando souberam do imenso carinho que vocês estão passando para eles”, escreveu Tarcísio Filho.