LUTO! Faleceu hoje funcionário da Águas de Manaus que foi baleado em assalto

Faleceu nesta sexta-feira (20) Marlon Santos, o funcionário da empresa Águas de Manaus que foi baleado após uma tentativa de assalto no bairro São José 3, Zona Leste de Manaus, na tarde da última terça-feira (17). Marlon teve morte cerebral.

De acordo com policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu por volta das 14h, quando o homem estava em serviço de campo no bairro e foi abordado por homens, ainda não identificados, em uma tentativa de assalto. Segundo a polícia, os disparos atingiram a cabeça do homem.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro, que presenciaram a ação. Outros funcionários da empresa, que trabalhavam próximos do São José 3 e estavam abalados com a situação, retornaram para empresa após o ocorrido.

Por meio de nota, a empresa Águas de Manaus informou que está prestando assistência para a vítima e os familiares.

Marlon também era vocalista de uma banda alternativa conhecida como Seven.

NOTA DA BANDA ONDE MARLON TRABALHAVA 

É com imenso pesar dor no peito e chorando muito que nós da banda seven comunicamos o falecimento do nosso vocalista Marlon Santos. Marlon faleceu aos 24 anos de idade.

Sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Marlon deixará saudades a todos. Nossos Sentimentos. Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.

Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.
DESCANSE EM PAZ MARLON SANTOS