Delegado que inspirou personagem do programa do Sikeira Jr. deve acionar justiça contra o apresentador

Após o Sindicato dos Policiais Civis do Amazonas divulgar uma nota solicitando que o personagem ‘Delegado Tromba’ seja retirado do ar e do programa comandado por Sikêra Jr., o policial civil Demétrius de Queiroz, que teria inspirado a criação da imitação já estaria se preparando para acionar a justiça contra Sikêra Jr.

Apesar da possível proximidade entre o verdadeiro delegado e o apresentador do Alerta Nacional, existem especulações que Demétrius não teria gostado das brincadeiras e seguindo a linha da Nota divulgada pelo SINPOL já estaria entrando na justiça contra Sikêra Jr, para também tentar tirar do ar o personagem.

Segundo informações que circulam nos bastidores da Polícia Civil, o SINPOL acredita fortemente que este personagem está faltando com respeito a uma profissão e a uma classe importante e séria, que é a dos policiais do estado do Amazonas.

CONHEÇA O POLICIAL INSPIRAÇÃO DO PERSONAGEM

O delegado Démetrius Queiroz, entrou na policia civil no ano de 2014 e é  bacharel em Direito pela Faculdade Uninorte e pós graduado em Direito Penal. Atualmente Demetrius Queiroz é diretor do DAF, Departamento de Administração e Finanças.

O Delegado passou por Iranduba, Lábrea e pelo 14° DIP, no Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Nas redes sociais, o delegado aparece em diversas fotos ao lado do apresentador Sikêra Jr, em momentos descontraídos e mostrando que poderia ter existido uma amizade entre os dois.