Promotor de eventos é denunciado por estelionato em Manaus

Manaus – Nesta quinta-feira (28), o promotor de eventos Michel Lino de Paula Nascimento, de Goiânia, foi denunciado por estelionato, pelo Portal Manchete, na capital do Amazonas.

Segundo o portal, o rapaz recebeu um deposito do site no dia 16 outubro no valor de R$ 1.500 (Mil e Quinhentos Reais), para serviços referente ao portal e o mesmo sumiu com o valor que foi depositado na conta de Fernanda Karine de Lucena Costa.

Ainda segundo a denúncia, Michel alega ser parceiro de diversos políticos de Manaus para atrair clientes, como do vereador Diego Afonso, Amom Mandel, ex-deputado Platiny Soares, deputado Dermilson Chagas, senador Eduardo Braga e até mesmo o prefeito de Manaus, David Almeida.

A publicação informa que Michel Lino é um velho conhecido da polícia por aplicar golpes e invadir conta de bancos usando o apoio de hackers. Usando dados bancários de outras pessoas, Michel comprou carros e realizou viagens pelo Brasil.

O rapaz é suspeito de aplicar golpes que ultrapassam R$ 115 mil. Ele chegou a ser preso preventivamente em Goiânia por agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Nas redes sociais, o promotor aparece em várias imagens ostentando em baladas e lanchas de luxo, diversos carros importados e uma mansão milionária. Confira: