Fábrica de Eventos ignora riscos da Covid e matém show de Gusttavo Lima na Arena da Amazônia

Manaus – Os riscos da nova variante do Ômicron do coronavírus têm causado preocupação no Amazonas. Com isso, a realização das festas de fim de ano e do Carnaval 2022 viraram tema de discussão entre políticos e a população amazonense.

No entanto, um evento que possivelmente irá causar aglomeração do público está passando despercebido pelas autoridades: “O show do cantor sertanejo Gusttavo Lima”, marcado para este sábado, dia 4 de dezembro, na Arena da Amazônia. O show será realizado pela Fábrica de Eventos, que promoverá o ‘Buteco do Gusttavo Lima 2021‘ no local.

Como de costume, os shows realizados pelo Embaixador reúnem milhares de pessoas, e em Manaus não deve ser diferente neste sábado.

Mesmo informando que o evento seguirá os protocolos de segurança, a Fábrica de Eventos em nenhum momento foi questionada sobre a possível aglomeração que terá no espaço. Não se sabe até o momento a estimativa de público.

A área VIP será open bar (cerveja, água e refrigerante). Já a Extra VIP, além de ser open bar (incluindo vodka importada e whisky red label), também será open food.