Avante: em megaevento político, Sabá Reis se filia ao partido

Em evento que contou com mais de 3 mil pessoas, o secretário da Semulsp (Secretaria Municipal de Limpeza Urbana), Sabá Reis, oficializou na noite desta quinta-feira (24) sua chegada ao Avante, partido do prefeito de Manaus, David Almeida.

O ato de filiação realizado em um clube de Manaus, teve a presença do presidente nacional partido, o deputado federal Luiz Tibé, e do presidente estadual David Almeida, eleito pelo Avante prefeito de Manaus em 2020.

“Muitas pessoas já achavam que eu era membro desse partido devido ao tanto que trabalhamos para tornar o David (Almeida) prefeito dessa cidade. Agora, chego com a convicção que o nosso time vai lutar para transformar a realidade do Amazonas”, disse Sabá Reis.

David Almeida disse que além de amigo, Sabá é um dos principais conselheiros na sua gestão.“Quando cheguei à Assembleia Legislativa do Amazonas, comecei a observar quais eram os deputados que mais trabalhavam e vi o Sabá como um exemplo a ser seguido. O Sabá, juntamente com a sua secretaria, mudaram a cara da cidade de Manaus. Eles trouxeram vida à capital. Ele já era muito próximo, digo até que já era do Avante, só não sabia. Agora, o Sabá chega ao partido com a vontade de seguir lutando para mudar a realidade da nossa população. Vamos seguir conversando para definir o seu rumo nessas eleições, mas para onde ele for, tenho certeza que vai fazer a diferença”, afirmou Almeida.

Para Luiz Tibé, a chegada de Sabá Reis ao partido fortalece ainda mais a formula de sucesso adotada em Manaus, onde experiência e juventude se uniram para levar a cidade ao rumo correto.

“Aqui em Manaus, sentimos a energia e vemos como a politica está sendo feita de uma forma diferente. Vemos na gestão do David o empenho para transformar a realidade do povo. Vemos isso em seus secretários. Estamos vendo a união dessa equipe e isso é o que vem fazendo a diferença nessa cidade. Não tenho duvidas que o Avante vai ter a maior bancada na Assembleia Legislativa do Amazonas. Hoje, fazemos esse ato para oficializar a chegada de mais um grande politico, o Sabá, a quem desejo toda boa sorte e afirmo que será fundamental para o desenvolvimento do Amazonas”, concluiu.