De cortar o coração: mãe entra em desespero ao reconhecer filho executado na Compensa (vídeo)

MANAUS – Na noite desta segunda-feira (18), um homem foi executado no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Identificado como Thiago Batista do Nascimento, de 27 anos, o homem morreu na rua das Flores, após receber diversos disparos de arma de fogo.

Nas redes sociais, um vídeo comovente registrou o momento em que uma das familiares de Thiago reconheceu o corpo. Apesar de não confirmado, informações dão conta que se trata da mãe do rapaz.

Assista:

Com gritos de cortar o coração, a senhora chora e lamenta a perda. Segundo populares, o crime foi realizado por integrantes de uma facção criminosa que tomaram conta da região e identificaram Thiago como uma ameaça. Ele seria “olheiro”, levando informações para rivais do tráfico.

A população chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a equipe, ao chegar ao local, somente constatou o óbito. Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram ao local e isolaram o perímetro para que os agentes do Instituto Médico Legal (IML) realizasse a remoção do corpo.