‘Temos que colocar Bolsonaro e os filhos dele na cadeia’, diz Boulos ao lançar pré-candidatura

BRASIL – “O que está em jogo esse ano é muito grande. Nós não temos o direito de perder. De um lado está a democracia, a comida na mesa; do outro, a barbárie, o autoritarismo, o desastre e a miséria”, assim Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), classificou as eleições de 2022.

Boulos lançou neste sábado (29) sua pré-candidatura a deputado federal pelo PSol de São Paulo. No evento, realizado na quadra do Sindicato dos Bancários de SP, Boulos declarou que o “desafio é eleger Luiz Inácio Lula da Silva” presidente da República e não poupou críticas a Jair Bolsonaro (PL).

“Temos de devolver Bolsonaro de volta para o porão do qual ele nunca devia ter saído. Temos de trabalhar para colocar Bolsonaro na cadeia pelos crimes que ele cometeu, junto com os filhos dele. Esse é o nosso dever histórico”, enfatizou o líder do MTST.

O evento contou com a participação virtual dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff (PT). Em mensagens gravadas, Lula elogiou a ética e o compromisso de Boulos, enquanto Dilma afirmou que a candidatura do psolista “é esperança para o nosso País”.