VÍDEO: Manauara detona quadrilha com música pop de Luísa Sonza no Arraial do CSU

Manaus – O Festival Folclórico do CSU do Parque 10, na zona Centro-Sul da capital, continua dando o que falar nas redes sociais de Manaus, e agora nas plataformas digitais de todo o Brasil.

Isso porque um internauta manauara, cujo nome não foi identificado, viralizou na internet, após publicar um vídeo criticando uma quadrilha que se apresentou no arraial com a trilha sonora da música “Anaconda”, da cantora brasileira Luísa Sonza.

Segundo o internauta, a música não condiz com o tema da festa junina: “Isso porque a gente tá falando de arraial né, aí a gente ver essa imundice dessa dança aí, com essas músicas escrotas que não tem nada a ver com arraial”, criticou o homem no vídeo que ganhou repercussão nacional. Veja a seguir:

Vários internautas concordaram com o internauta: “Aí gente, eu não discordo não, são joão é outra coisa… essas músicas e danças a gente já ver e dança o ano inteiro praticamente. Acabaram com o arraial raiz”, disse um internauta.

“Passamos 2 anos sem festa junina por conta da pandemia, aí quando enfim as festas acontecem, o povo me faz uma porcaria dessas!!”, criticou outro.

Além disso, o festival vem sendo alvo de críticas devido aos preços abusivos dos alimentos, atrações e estacionamento no local.

Leia mais: “Maçã do Amor é vendida por R$ 40 no Festival Folclórico do CSU” em Manaus, dizem internautas

O arraial do CSU ocorre em Manaus desde a última sexta-feira (3), e segue até o dia 3 de julho, na capital, com mais de 60 atrações, mais de 80 danças, parque de diversões, barracas de comidas típicas, espaço kids e shows musicais. A entrada no local é gratuita.