Evento realizado no Shopping Ponta Negra contará com presença de Wanderley Andrade e Pinduca

O ‘Arraial dos Chefs de Ponta’ que será realizados nos dias 08, 09 e 10 de julho, irá reunir grandes nomes do ramo gastrônomico na capital amazonense, o evento acontecerá no Shopping Ponta Negra e contará com a apresentação de Pinduca e Wanderley Andrade.

Na edição deste ano, dezesseis dos mais renomados chefs estarão presentes no evento que promete entreter todos os públicos, são eles: Mauro Lúcio, Babu Loureiro, Isis Reichl, Martina Caminha, Paulo Fortunato, Eduardo Paes e Gleidson Furtado, Denilson Coutinho, Xande Loureiro, Menga Rola, Milton Rola, Dedé Parente, Edcarlos Coelho e Eduardo Avelino, Ysmael Marquina, Cintia Soares, Rebeca Figueira e Lídia Mota.

Já as iguarias que poderão ser degustadas estão: farofa de pirarucu apimentada, bolinho frito de porco com molho de goiabada, rubacão enxirido, sanduíche de pernil, rabada com jambu e arroz, sanduíche de ragu de costela no pão brioche, queijo maçaricado e picles de cebola roxa. O cardápio completo pode ser consultado no instagram @shoppingpontanegra.

E para embalar as três noites, o povo poderá se divertir com os shows musicais que prometem levantar a animação do público, como a apresentação da banda Kboclos, tocando os sucessos de Garantido e Caprichoso.

No sábado (09) às 17h30 o Trio Forrozado anima o público. A grande surpresa desta noite será o show do rei do carimbó, Pinduca, que retorna ao palco do “Arraial Chefs de Ponta” depois de três anos.

Domingo (10) a partir das 17h30 a criançada terá uma programação especial no arraial. O Grupo Música e Magia promete divertir os pequenos. A partir das 20h, o público vai aproveitar o show de Wanderley Andrade apresentando grandes sucessos de sua carreira como “Traficante do Amor” e “O Ladrão”