Jovem pede ajuda na web para encontrar “crush” e post viraliza

Brasil – As redes sociais podem ser usadas para tudo, inclusive encontrar amores perdidos por aí. Uma jovem de Chapecó, município em Santa Catarina, viralizou após pedir ajuda para descobrir a identidade de um “crush” que ela viu em uma partida de futebol na Arena Condá, na terça-feira (26/7).

Tudo começou durante a partida de futebol entre a Chapecoense e o Grêmio. Letícia Andrighe (foto em destaque), de 25 anos, tirou uma foto de seu “crush” durante a partida e jogou nas redes sociais, pedindo ajuda para encontrar o rapaz:

“Se tem namorada eu já quero chegar pedindo desculpas. Mas se não tem, só queria te parabenizar mesmo”. Acontece que o post repercurtiu: até a publicação desta matéria, o post tinha mais de 41 mil curtidas.

“Gente, eu tô com uma vergonha do tamanho do mundo, que esse tweet viralizou dessa maneira. Eu pensei que eu ia viralizar um dia por qualquer coisa, menos por isso. Ontem eu tomei uns golinhos a mais e resolvi postar, e olha aí”, disse ela em um vídeo postado no Twitter.

“É que eu tava meio a trabalho, meio não. No intervalo perdi ele de vista e não encontrei mais”, completou.

Final feliz?

No fim das contas, Letícia conseguiu descobrir quem é o rapaz da foto com a ajuda de amigos do homem misterioso. Ela enviou uma mensagem para ele, mas não obteve resposta.

“Tudo indica que achamos, muitos amigos dele entraram na zoeira junto e brincaram mas ele neeem respondeu kkk e tá tudo certo, direito do moço né?!? tô com uns 150 currículos pra dar uma analisada e não vamos nos abalar”, ponderou.