PROS retira candidatura de Pablo Marçal e declara apoio a Lula

Brasil – A executiva nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) decidiu por unanimidade, nesta segunda-feira (15), retirar sua candidatura própria à Presidência da República e apoiar a candidatura de Lula ao cargo. Com isso, o partido oficializa a retirada do coach e influencer Pablo Marçal da disputa.

A decisão foi tomada em Brasília e contou com a articulação de Eurípedes Jr., fundador do partido. Ele foi recolocado no cargo de presidente na semana passada, por ordem da Justiça – sucedendo a Marcus Holanda.

Com o retorno do fundador, os planos da candidatura de Marçal – defendidos pelo agora ex-presidente Marcus Holanda – devem ser descartados e sua candidatura deve ser retirada da Justiça Eleitoral. O Antagonista buscou Pablo Marçal, que por meio de sua assessoria reiterou uma ameaça de renúncia coletiva, caso a manobra do partido se concretize.

A adesão do PROS, dono de uma bancada com oito deputados na última eleição, deve ampliar o tempo de televisão de Lula, que já tem o maior espaço entre os candidatos na eleição deste ano.

Via: O Antagonista