VÍDEO: Após viralizar na internet, família da Buiu do Coroado exige de ADMs acesso às redes sociais

Manaus – Após viralizar na internet, a família da Buiu do Coroado, chamada Daniele, está cobrando o acesso total à conta dela nas redes sociais, especificamente no Instagram, que possui mais de 300 mil seguidores.

A página é administrada pelo criador de conteúdo digital Roosevelt Pinheiro, que ajudou Buiu, na busca por um tratamento contra o vício das drogas.

Circula nas redes sociais e nas páginas de fofoca um vídeo com uma mulher falando indignada sobre as exigências da família, que, segundo ela, está querendo ganhar vantagens em cima do sucesso de Buiu, depois de toda a ajuda recebida pelos ADMS da página.

A deputada estadual Joana Darc também entrou em defesa de Roosevelt Pinheiro: “Sou testemunha do quanto houve esforço do @rooseveltofc para cuidar da Buiú. Eu e meu marido já demos carona, já ajudamos no anonimato, perdemos as contas de quantas vezes ajudamos e sabemos de toda essa luta! Pessoal tá querendo é se aproveitar!!! @rooseveltofc se precisar de advogada, eis me aqui! As pessoas não vão se aproveitar, depois de tanto esforço seu e da nossa querida Buiú!”, disse a parlamentar. 

Veja a seguir o vídeo que circula na web: