Polêmica! Jojo flagra ex-marido aos beijos com suposta amante e cai no choro

Famosos – Faz menos de uma semana do término e a vida de solteiro de Lucas Souza já começa a reverberar na noite carioca. A coluna LeoDias descobriu que o militar foi visto com uma mulher na boate Vitrinni Lounge na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro no último sábado (29/10), mesmo dia em que anunciou a separação de Jojo Todynho. E pior: a cantora viu tudo e caiu no choro.

Segundo fontes da coluna LeoDias presentes na boate, Lucas estaria curtindo em um clima romântico. Horas depois, Jojo Todynho chegou ao local e flagrou a cena. Pessoas presentes relataram a esta coluna que a cantora ficou chocada com a cena e acabou caindo no choro. Em suas redes sociais, a cantora demonstrou abatimento no domingo (30/10) e na segunda-feira (31/10), tendo feito stories deitado chegango até a afirmar que estava passando mal.

O casamento de Jojo Todynho passou por uma crise nas últimas semanas até chegar ao fim no último sábado (29/10). Lucas já havia dado indícios que as coisas não estavam bem e havia chegado a anunciar o fim da relação semanas antes sem antes mesmo avisar Jojo. Naquela oportunidade, os dois chegaram a um entendimento e a relação se manteve.

No entanto, tudo chegou ao fim no último fim de semana. “Eu e a Jojo, a gente não está mais junto. A gente decidiu colocar um ponto final na relação nesta semana. E eu acredito que não tem mais volta desta vez. A nossa relação foi boa até determinado momento….”, disse Lucas.

Lucas Souza, em contato com a coluna, alegou não ter nenhum “affair”, no entanto afirmou que não iria para a própria vida: “Eu não tenho affair. Nenhum. Eu não vou me relacionar por ninguém por um bom tempo. Não tenho cabeça pra isso. Mas não posso parar minha vida”.

Atualização

Após a publicação desta matéria, Jojo Todynho respondeu, por meio de sua assessoria, o contato feito pela coluna LeoDias. Segundo a cantora, o fato relato não aconteceu e a informação não procede.

Fonte: Metrópoles