Em crise de audiência, Band cancela “Dança dos Famosos” do programa do Faustão

Entretenimento – A Band decidiu cancelar um dos quadros do programa do apresentador Fausto Silva, em função da crise instaurada pelos bastidores da atração do ex-global. A situação financeira não é das melhores, agravada com o período eleitoral, onde a audiência minguou ainda mais.

O “Bailão do Faustão”, que segue o modelo do que era a “Dança dos Famosos” no “Domingão” da Globo, foi retirado do programa, já que não está havendo retorno de recursos do mercado publicitário. Recentemente, uma nova onda de demissões voltou à tona na emissora do Morumbi.

A produção não vai passar para os domingos em 2023, uma expectativa que foi lançada no ar. A mudança de dia e horário seria para apaziguar a péssima marca que a atração vem apresentando em suas edições diárias, de segunda a sexta.

A apuração do site EM OFF também traz a informação de que a decisão da cúpula da Band em cancelar a atração do programa de Fausto Silva vem devido a falta de patrocinadores para sustentar os altos gastos do programa.

Para fechar o caixa no azul, a saída que a Bandeirantes buscou foi demitir profissionais do programa. Na última segunda-feira (7), um diretor, produtores e coordenador foram dispensados do canal.

Fonte: POP +