VÍDEO: Garota carrega namorado bêbado nas costas e ganha elogios: “É amor verdadeiro”

Mundo – O amor é uma emoção poderosa que pode nos inspirar a fazer coisas incríveis. Quando estamos apaixonados, somos capazes de fazer qualquer coisa pelas pessoas que amamos, mesmo que isso signifique sair da nossa zona de conforto ou enfrentar desafios.

Isso foi exatamente o que aconteceu com uma jovem que se tornou viral na internet por sua dedicação e amor pelo seu parceiro.

O vídeo, que foi compartilhado no TikTok pelo usuário @marcos10gf, mostra uma jovem carregando o namorado nas costas enquanto ele está em um estado bastante alterado, provavelmente por causa do excesso de álcool.

Ele parece não ser capaz de andar sozinho ou mesmo entender o que está acontecendo ao seu redor. No entanto, em vez de deixá-lo sozinho ou procurar ajuda, a jovem o carrega nas costas e o leva a um lugar seguro onde ele possa descansar.

Apesar de ser um vídeo curto, dá para perceber o amor profundo que essa jovem sente pelo seu parceiro. Ela não hesita em ajudá-lo, mesmo que isso signifique levantá-lo e carregá-lo nas costas. Ela também entende o quanto ele precisa de ajuda nesse momento e não o deixa sozinho. É um gesto nobre e carregado de amor verdadeiro.

A jovem recebeu muitos elogios na internet por sua atitude solidária e amorosa. Muitos usuários do TikTok concordam que ela é uma mulher verdadeiramente especial e que o amor que ela sente pelo seu parceiro é puro e sincero. Ela é um exemplo de que, quando estamos apaixonados, podemos fazer qualquer coisa pelas pessoas que amamos e que o amor verdadeiro é capaz de mover montanhas. Veja a seguir:

@marcos10gf

♬ Yo Te Amo – Los Temerarios