Tite deixa Corinthians ‘de lado’ e define onde quer trabalhar no segundo semestre de 2023

Brasil – Após a eliminação na Copa do Mundo, Tite cumpriu sua palavra e ainda essa semana, assinou a rescisão de contrato com a CBF, deixando, de maneira oficial, o cargo de treinador da Seleção Brasileira, que inclusive, já busca um novo treinador.

Já no que diz respeito a Tite, a tendência é de que pelo menos nos primeiros meses de 2023, o treinador tire um período de férias, aproveitando momentos com sua família e pessoas próximas.

Todavia, de acordo com o portal de notícias GOAL.com, a ideia é de que o técnico retorne as atividades já no segundo semestre deste ano, tendo inclusive, alguns interessados em sua contratação.

O principal destes interessados, é o Corinthians, que publicamente, por meio do presidente Duílio Monteiro Alves, afirmou que sonha com a chegada do treinador, salientando que caso o mesmo deseje voltar, as portas estão abertas.

Tite já definiu onde quer trabalhar

Não obstante, de acordo com o próprio GOAL.com, a tendência é de Tite não acerte com o Corinthians. Isso porque, o técnico deseja se aventurar no futebol europeu, mais precisamente em países como Portugal, Espanha ou Itália, onde o idioma não seria um ‘entrave’.

O próprio treinador já afirmou que antes de deixar a Seleção, recebeu ofertas de grandes times da Europa, o que deve se intensificar agora que está livre no mercado.