Sonia Abrão detona Jojo Todynho por lipo no pescoço: “Tem que emagrecer de verdade”

Brasil – Um dia após anunciar nas redes que havia feito uma lipo no pescoço, Jojo Todynho sofreu com críticas de Sonia Abrão. A apresentadora do ‘A Tarde é Sua” afirmou que só o procedimento estético não bastaria, teria “que emagrecer de verdade”.

O assunto foi debatido durante o programa da tarde desta quarta-feira (1), quando Sonia demonstrou preocupação com a intervenção cirúrgica e uma possível volta de gordura no local.

“Olha, eu não quero, imagina, ser estraga-prazeres ou tirar a ilusão de ninguém não, mas todo mundo que faz essa cirurgia a papada volta. É verdade, ou você emagrece de verdade ou então a gordura volta toda”, iniciou a jornalista.

Na sequência, ela seguiu argumentando sobre o excesso de cirurgias: “Você vai fazer uma, duas, três vezes. Estou falando porque já tive casos em família”. O colunista Vladimir Alves entrou no assunto e também deu sua opinião. Ele levantou a possibilidade do problema de Jojo com a balança pode ser ocasionado por conta de alterações na tireoide.

CRÍTICAS

Na última quinta-feira (27), Jojo Todynho foi às redes sociais após se exercitar para comentar as críticas que recebe por conta de sua aparência.

Conhecida por seu alto astral, ela começou o vídeo brincando sobre ser “dublê de Gracyanne Barbosa”, já que havia acabado de sair de uma manhã de treino. Na sequência, ela iniciou seu desabafo.

“Eu estava refletindo aqui o quanto as pessoas gostam de encher a boca para chamar as outras de feia, de estranha. Eu queria entender o quanto essas pessoas se acham bonitas para todo tempo querer colocar as pessoas para baixo, para todo o tempo se colocar como superiores a elas”.

Jojo seguiu suas críticas direcionadas aos comentários negativos sobre a aparência de outras pessoas: “Não cabe à gente falar da aparência de ninguém. Se você tem uma aparência que te incomoda e quer melhorar, faça, mas não fale dos outros. Você não sabe do processo, não sabe como funciona a mente daquela pessoa. Aí vai falar assim ‘ai, tadinho, fulano tá passando por uma depressão’. O problema começa dentro de casa e aí dá margem para outros na rua bater também”, finalizou a cantora.