Apresentador Sikêra Jr. volta ao ar após ação milionária contra emissora Rede TV!

Famosos – Sob aplausos de seu elenco, o apresentador Sikêra Jr, de 56 anos, retornou na tarde desta terça-feira (18) para o comando do programa Alerta, após um período afastado para tratar questões relacionadas à saúde.

Nos últimos dias, a RedeTV! confirmou à Folha de S.Paulo o término do contrato com o apresentador e também com a TV A Crítica, do Amazonas, onde o programa é produzido e apresentado. O apresentador inclusive entrou com uma ação judicial para receber a multa avaliada em R$ 17 milhões devido à quebra de contrato, tendo em vista que o acordo inicial visava sua permanência na casa até 2027.

“É tanta prova de carinho e de amor que a gente consegue esquecer tantas coisas más. Só agradecer e dizer meu Deus como o senhor é forte e bondoso”, declarou.

Nos últimos meses a atração estava sob o comando do jornalista Luís Rodrigues. O retorno do apresentador foi acompanhado por mais de 20 mil pessoas no Youtube. “Que bom que você está de volta, Sikêra”, escreveu um espectador. Já uma espectadora celebrou o retorno do apresentador. “Muito feliz em ver você, Sikêra. Deus sempre no comando de sua vida. Felicidades”, escreveu na aba de comentários na transmissão.

Com o bom humor, o comunicador disse que já estava na hora de voltar a trabalhar. “O meu comandante na terra, Dissica, disse, vamos voltar humildemente. Só dizendo para todos que ‘não acabou e esse é apenas o começo’(…) E aguarde que é só o começo. Independência total, como sempre fomos. Obrigado, Brasil. Obrigado, meu Deus. Obrigado, elenco. Agora, vamos trabalhar”, disse.

Fonte: DOL