sábado, 24 de janeiro de 2026
Início AMAZONAS Magrinha Ellen diz que rifas são sorteadas pela Caixa Econômica, mas banco...

Magrinha Ellen diz que rifas são sorteadas pela Caixa Econômica, mas banco desmente blogueira

MANAUS – A Caixa Econômica Federal desmentiu a blogueira Magrinha Ellen, após ela envolver o nome do banco nos sorteios de rifas promovidas pela blogueira.

Uma seguidora de Magrinha cobrou a devolução do dinheiro pago por números de uma rifa, e foi informada por Magrinha que o valor cairia automaticamente na conta dela pela Caixa.

Em nota, o banco informou que não possui qualquer vínculo com Magrinha Ellen e não faz atendimentos, análises ou autorizações de processos.

Leia a nota na íntegra:

A CAIXA informa que, de acordo com a Lei 13.756/18, publicada em 13/12/2018 no Diário Oficial da União, a atividade de Promoções Comerciais e Sorteios Filantrópicos, antes operacionalizada pela CAIXA, passou a ser executada pela Secretaria de Reformas Econômicas (SER) do Ministério da Fazenda.

O banco ressalta que não mais lhe cabem atendimentos, análises ou autorizações de processos a partir da data citada. A mesma orientação se aplica às denúncias de Promoções Comerciais e Sorteios Filantrópicos realizados sem autorização.

Operação Dracma

Em 29 de junho, a Polícia Civil deflagrou a Operação Dracma prendendo três influencers de Manaus que promoviam rifas ilegais em Manaus.

Com a repercussão das prisões, Magrinha Ellen se pronunciou em suas redes e afirmou que devolveria o dinheiro de seus seguidores. Uma das seguidoras cobrou a blogueira após não receber o estorno do valor pago.

“Mana essa rifa é feita pelo site da Caixa Econômica, entendeu? Então tudo é descontado automaticamente. Se tu já pagou já foi descontado. E ninguém tem porque tá enganando ninguém. Não sei porque esse pessoal chato participa e compra as coisas pra tá enchendo o saco dos outro”, respondeu Magrinha com sua habitual falta de paciência.

A seguidora permaneceu sem a devolução do seu valor, cobrou mais uma vez a blogueira e foi recebida com palavrões.

“Mana eu tô aqui na beira, descarregando as coisas e tu tá enchendo meu saco, procura aí no teu e-mail, procura caralho, aí. Passei a noite viajando de barco, chega aqui tu tá desde ontem enchendo o saco, procura aí mana, égua do pessoal chato, pra quê que compra? Pra tá enchendo o saco dos outros, perturbando o juízo dos outros, procura que tu não é aleijada não, nem cega, caralho!”.

Confira: